Juniores: Vasco perde para o Audax por 3 a 2 pelo OPG
Quarta-feira, 31/10/2018 - 12:21
A equipe Sub-20 do Vasco entrou em campo nesta quarta-feira (31/10) e acabou derrotada por 3 a 2 em confronto com o Audax Rio, no Arthur Sendas, em São João de Meriti, pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães. Os gols do Vasco foram marcados pelos atacantes Tiago Reis e Lucas Santos.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina na competição será diante do Fluminense, no sábado (3/11), às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

O JOGO

Aos três, Lucas Santos tabelou com João Pedro na entrada da área e finalizou para a defesa do goleiro. Aos cinco minutos, o adversário abriu o placar: Audax 1 a 0. Aos 15, o Vasco teve boa subida pela esquerda com Coutinho. Ele cruzou buscando Tiago Reis, mas a defesa afastou. Aos 23 minutos, João Pedro deu para Caio Lopes cruzar rasteiro e Tiago Reis completar no fundo da rede: VASCO 1 a 1.

Aos 30, Coutinho cruzou para João Pedro chegar batendo e obrigar o goleiro do Audax a se esticar para afastar o perigo. Aos 34, o adversário voltou a ficar na frente e ampliou aos 40: Audax 3 a 1.

O segundo tempo começou com equilíbrio. A partida ficou muito truncada e as oportunidades de gol passaram a ser mais raras. Aos 26, Ramon deu passe para Lucas Santos em diagonal, ele ajeitou e bateu sem chance para o goleiro: VASCO 2 a 3. Na sequência, em mais uma jogada de Ramon, ele acionou Tiago Reis, que deixou para Caio Lopes finalizar na saída do goleiro. O camisa 1 adversário afastou o perigo.

O Vasco pressionou nos minutos finais em busca do empate, mas não conseguiu o gol.

Fonte: Site oficial do Vasco