Juniores: Lucas Santos projeta jogo contra o Audax nesta 4ª-feira às 10h pelo OPG
Terça-feira, 30/10/2018 - 22:48
A equipe Sub-20 do Vasco terá um novo compromisso nesta quarta-feira (31/10), às 10h, diante do Audax Rio, no Arthur Sendas, pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães. O Cruzmaltino está no Grupo F da competição, ao lado também de Fluminense e Botafogo. A disputa está embolada, com o rival tricolor com quatro pontos na liderança, o Botafogo com os mesmos três pontos do Gigante da Colina e o Audax com um. O atacante Lucas Santos cita que o equilíbrio já era esperada e ressalta a importância de vencer o duelo desta quarta:

- São três times de muita tradição no futebol brasileiro e sabíamos que eram grandes as chances da chave ficar embolada. No primeiro jogo acabamos perdendo para o Fluminense no detalhe, mas no segundo diante do Botafogo fizemos um excelente jogo, vencemos por 3 a 0 criando muitas oportunidades. Agora vem o Audax, vai ser um duelo muito complicado na casa deles, fazem um grande trabalho na base e vamos com tudo para se manter firme nessa competição.

Um dos jogadores mais antigos desta grupo Sub-20, Lucas Santos citou a chegada de novos jogadores para o grupo e falou que a equipe vem criando um bom entrosamento e evoluindo a cada jogo. Na última partida, os Meninos da Colina tiveram uma ótima atuação e venceram o Botafogo com certa tranquilidade:

- Está sendo tranquilo. Chegaram jogadores de muita qualidade, então facilita o entrosamento da equipe. Obviamente que ainda temos que acertar muitas coisas, mas a qualidade dos jogadores facilita o trabalho do treinador e da equipe. Para que possamos nos manter fortes. Estamos buscando isso, trabalhando para que as coisas aconteçam como o treinador quer e estamos obtendo resultados com isso.



Fonte: Site oficial do Vasco