Milton Mendes promove mudanças no Sport para o jogo contra o Vasco
Quinta-feira, 18/10/2018 - 10:56
Será preciso mudar novamente. Essa é a sina do Sport neste Brasileirão, quando sofreu constantemente com lesões e suspensões. Para encarar o Vasco, neste sábado (20), na Ilha do Retiro, o treinador Milton Mendes começou a desenhar o time no treinamento desta quarta-feira (17) e já apontou algumas mudanças. A maior novidade é por escolha do comandante rubro-negro e fica por conta de Cláudio Winck no lugar de Raul Prata, na lateral direita. Após uma fraca atuação diante do Atlético/PR, quando cometeu um pênalti infantil no segundo gol dos paranaenses, Prata deve perder a vaga no time titular.

As outras mudanças passam por suspensões ou retornos. Na lateral esquerda, Sander retorna após cumprir suspensão automática diante do Atlético/PR e Evandro volta para o banco de reservas. Na zaga, Ronaldo Alves tomou o terceiro cartão amarelo na última partida e desfalca o Sport contra o Vasco. No treinamento desta quarta-feira (17), Milton Mendes sinalizou a entrada de Ernando para formar dupla de zaga com Adryelson.

No meio de campo, Jair também retorna de suspensão e entra no lugar de Fellipe Bastos, que já era considerado reserva, mas também tomou o terceiro cartão amarelo diante do Furacão e também é desfalque no Sport diante do Vasco.

Já no ataque ainda há um ponta de mistério. Na verdade, um ponta. Mal diante do Atlético/PR, Mateus Gonçalves pode perder a vaga para Morato ou até mesmo Rogério, que voltou a treinar normalmente após lesão e virou opção para Milton Mendes.



Fonte: Folha de Pernambuco