Advogados pedem prisão de ex-mulher de Maxi López por publicação de seu número de celular
Quinta-feira, 18/10/2018 - 11:17
A guerra travada entre o atacante Maxi López, do Vasco, e a ex-mulher Wanda Nara, atual esposa de Mauro Icardi, da Inter de Milão, parece não ter fim. O novo capítulo desde a separação, em 2015, aconteceu nesta quarta-feira, quando os advogados do argentino pediram no Tribunal de Justiça de Milão, na Itália, quatro meses de prisão para a ex-modelo.

De acordo com o jornal italiano "TuttoSport", Wanda Nara é acusada de publicar em suas redes sociais o número do celular do jogador e seu e-mail. A atual mulher de Mauro Icardi não compareceu em tribunal, mas o seu advogado pediu a sua absolvição:

"Não há prova que ela tenha sido a autora dos posts nas redes sociais, nem mesmo que tal tenha causado dano ao jogador", afirmou o defensor dela, Giuseppe Di Carlo.

Na época da polêmica, Maxi López jogava pelo Torino. Segundo o "TuttoSport", a divulgação dos dados causou problemas ao jogador, já que imediatamente muitos fãs tentaram entrar em contato com ele. O ocorrido teria atrapalhado as negociações em que o atleta estava envolvido, já que a janela de transferências estava aberta no período.



Fonte: Extra Online