Juniores: Tiago Reis comemora os 4 gols marcados na estreia do Vasco no OPG
Terça-feira, 16/10/2018 - 09:20
O último fim de semana foi de estreias positivas para o sub-20 do Vasco da Gama. O pontapé inicial no Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG) não poderia ser melhor, com o triunfo diante do Bangu, pelo placar de 4 a 0. Para completar, o duelo marcou um bom começo para o atacante Tiago Reis entre os titulares da equipe de Marcos Valadares. Foram dele todos os gols que garantiram a grande vitória do Gigante na competição. O atleta ressaltou a entrega e dedicação em busca de suas oportunidades com a camisa cruzmaltina.

- Foi muito importante estrear como titular da maneira que foi, podendo ajudar a minha equipe com quatro gols. Desde que cheguei ao Vasco venho trabalhando muito, sempre empenhado nos treinos para dar o meu melhor. Busquei as oportunidades e acredito que estou aproveitando - afirmou.

A grande atuação aumenta as expectativas dos Meninos da Colina para a sequência da temporada, que ainda conta com importantes compromissos. A reformulação na categoria, após a subida dos atletas da geração 98 para o elenco profissional, aumenta a confiança dos novos nomes de destaque do time. Tiago Reis aposta alto no grupo e garante que a torcida do Vasco pode fazer o mesmo.

- Aumentam as expectativas e a confiança. Temos que continuar trabalhando forte para colher os frutos disso. O Vasco é um clube gigante e eu espero honrar muito essa camisa. A torcida pode esperar muito da nossa categoria, estamos empenhados em conquistar títulos e em mostrar que podemos chegar ao profissional e dar muitas alegrias aos vascaínos - concluiu.

O próximo compromisso do sub-20 vascaíno no Torneio OPG será nesta quarta-feira (15/10), diante do Boavista, às 10 horas, no gramado do Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.



Fonte: Site oficial do Vasco