Juniores: Goleiro Halls comemora titularidade e projeta estreia no OPG neste sábado contra o Bangu
Sexta-feira, 12/10/2018 - 23:30
O sub-20 do Vasco da Gama estreia no Torneio Otávio Pinto Guimarães neste sábado (13/10), diante do Bangu, às 10 horas, no Estádio Nivaldo Pereira. Junto com o novo desafio para a categoria comandada por Marcos Valadares, chega uma grande missão para o goleiro Halls. Isso porque, durante a reformulação da equipe com a subida dos atletas nascidos em 98, o goleiro herdou a vaga de titular da equipe. O camisa 1 comentou a expectativa para a competição e comemorou a oportunidade no time.

- É um sonho realizado poder estar começando uma competição entre os titulares. É uma coisa que venho buscando desde que cheguei ao Vasco. Estou me sentindo muito realizado, espero começar a competição com o pé direito. Temos muitas mudanças na equipe e vamos buscar o entrosamento para dar muitas conquistas ao Vasco. A expectativa é a melhor possível, o grupo está muito confiante para fazer um bom campeonato e buscar o título - afirmou.

O Gigante da Colina sagrou-se campeão do Torneio OPG em seis oportunidades, nos anos de 1981,1982, 1995, 1997, 1998 e 2009. Nesta edição da competição, o time comandado por Marcos Valadares integra o Grupo B, ao lado de America, Bangu e Boavista. Os dois primeiros de cada chave avançam para a sequência da competição.



Fonte: Site oficial do Vasco