Juniores: Vasco renova com o atacante Ramon Lourenço
Sexta-feira, 12/10/2018 - 06:38
Em mal momento econômico, o Vasco da Gama aposta boa parte de suas fichas nas categorias de base. Muitos atletas provenientes das divisões inferiores têm sido aproveitados no time principal e assim abrem espaço para chegada de novos jogadores. Por isso, o clube está no mercado da bola em busca de jovens promessas e, segundo apuração do Torcedores.com, acertou a permanência do atacante Ramon Lourenço, emprestado pela Matonense, do interior de São Paulo, por mais uma temporada.

O jovem jogador de 19 anos se destacou pelo time paulista nesta temporada, marcou 10 gols em 13 partidas do Paulistão sub-20 e era o vice-artilheiro antes de chegar ao Vasco, contratado inicialmente por empréstimo de três meses.

O Cruzmaltino exerceu a preferência de renovar o empréstimo de Ramon por mais um ano, assinando novo vínculo agora até outubro de 2019, e ainda tem a opção de comprar 70% dos direitos econômicos do atacante durante este período.

Próximo compromisso do sub-20 do Vasco

Vice-campeão do Campeonato Carioca da categoria e eliminado na segunda fase de grupos do Campeonato Brasileiro recentemente, o Vasco começa neste final de semana, no próximo sábado (13) a disputa do torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

O clube vai enfrentar o Bangu na primeira rodada em partida que será disputada no CT do Artsul, às 10h (horário de Brasília).

O Vasco está no Grupo B da competição ao lado de Bangu, Boavista e América.



Fonte: Torcedores.com