Juniores: Linnick projeta disputa do Torneio Otávio Pinto Guimarães
Quinta-feira, 04/10/2018 - 08:40
A equipe Sub-20 do Vasco passou por uma reformulação no último mês. Os jogadores nascidos em 98 foram promovidos para a equipe profissional e o técnico Marcos Valadares iniciou uma preparação visando o Torneio Otávio Pinto Guimarães. Para esta competição, ele vai contar com o retorno do meia Linnick, que se mostrou empolgado para a estreia diante do Bangu, no sábado (13/10), às 15h.

- Expectativa é a melhor possível. Que nós possamos estrear com o pé direito no dia 13. Já estou há dois anos no Sub-20, então posso passar um pouco da experiência aos mais novos. Nosso time vem muito bem, vem treinando forte. Estamos fazendo amistosos bons para a preparação. Vamos com força máxima buscar o título da OPG - disse o jogador.

Retornando após um período afastado por conta de uma lesão, o meio-campo se diz pronto para os novos desafios e ressaltou que já está no Sub-20 há dois anos e pode passar experiência necessária para os mais novos do time.

- Tive a oportunidade de jogar a maior parte das partidas no ano. Tive uma lesão que me tirou um tempo dos gramados e estou com uma boa, voltar ao mesmo ritmo que eu estava antes. Espero ter uma boa sequência e dar alegrias ao Vasco - finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco