Juniores: Vasco vence o Coritiba em São Januário por 2 a 0, mas dá adeus ao Brasileiro Sub-20
Quarta-feira, 19/09/2018 - 18:56
Com 2 gols de Marrony, o Vasco venceu o Coritiba por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira em São Januário pela última rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Como o Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0, os vascaínos foram eliminados da competição.

Fonte: NETVASCO



Em São Januário, Vasco derrota o Coritiba pelo Brasileirão Sub-20

O Vasco encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro Sub-20 com uma vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, com gois gols do atacante Marrony, nesta quarta-feira (19/9), em São Januário. O Cruzmaltino terminou na terceira colocação do Grupo F, com duas vitórias, um empate e três derrotas nesta fase da competição.

O JOGO

Logo no primeiro minuto, Lucas Santos lançou Alexandre Melo pela esquerda. O lateral cruzou rasteiro e Moresche tocou pro gol, parando no goleiro. Aos 6, Lucas Santos recebeu pela esquerda, balançou na frente do zagueiro e bateu forte, vendo a bola passar perto do gol. Aos 13, Rodrigo recebeu cruzamento na área e tentou duas vezes, sendo travado pela defesa adversária.

Aos 14, Dudu roubou a bola na entrada da área, enfiou para Moresche, que tocou para Lucas Santos. O atacante bateu firme, mas a zaga do Coritiba tirou em cima da linha. Aos 17, Marrony recebeu na entrada da área e bateu desequilibrado, mandando pra fora. Aos 37, Lucas Santos teve boa chance e bateu forte de canhota, mas a bola foi por cima do gol. Depois de muito insistir, os Meninos da Colina finalmente abriram o placar aos 45, com um golaço de Marrony: VASCO 1 a 0.

Aos 5, o Vasco chegou bem pela esquerda e a bola sobrou para Moresche, que bateu em cima do goleiro. No escanteio, o atacante teve nova chance, mas cabeceou pra fora. Aos 13, Dudu recebeu no meio, saiu da marcação e colocou Marrony na cara do gol. O atacante limpou o goleiro e ampliou: VASCO 2 a 0. Aos 16, Moresche recebeu de costas pro gol, girou e mandou por cima.

Aos 18, Lucas Santos puxou contra-ataque e lançou Moresche, que segurou e devolveu em Lucas. O baixinho bateu forte, rasteiro, mas o goleiro do Coxa fez boa defesa. Aos 26, Dudu roubou bola no ataque e tocou para João Pedro, que bateu rasteiro e obrigou o goleiro a fazer grande defesa.

Escalação do Vasco: João Pedro, Rafael França, Ulisses, Miranda e Alexandre (Coutinho); Caio Lopes, Rodrigo (Laranjeira) e Dudu (Linnick); Lucas Santos (Pedro), Marrony (João Pedro) e Moresche (Hugo Borges) - Técnico: Marcos Valadares.



Fonte: Site oficial do Vasco