Leandro Castan pede São Januário lotado e torcida jogando junto contra o Bahia
Quarta-feira, 19/09/2018 - 13:56
Ter à disposição jogadores experientes num momento de decisão é indispensável para qualquer equipe do futebol brasileiro e isso não é diferente com o Vasco da Gama. Na luta por uma melhor colocação no Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina contou no clássico contra o Flamengo com o retorno de Leandro Castan, uma de suas principais contratações para o segundo semestre.

Além de ter uma atuação segura, o zagueiro participou dos 90 minutos e demonstrou estar totalmente recuperado do problema no ombro que o afastou dos gramados durante seis partidas. Satisfeito com o desempenho diante do Rubro-Negro, o camisa 25 espera ter uma sequência entre os titulares para assumir de vez o papel de líder e ajudar o Gigante da Colina a iniciar uma arrancada dentro do torneio nacional.

- Eu me senti bem. Fiquei muito feliz por ter voltado. É claro que 100% não estou ainda, vou adquirir a melhor forma com o decorrer dos jogos, e espero que isso seja o mais rápido possível. Eu vim de um período parado, estava de férias, disputei aqueles dois primeiros jogos e acabei tendo um problema no ombro. Tive um pouco de azar, mas nesse momento a vontade de ajudar e o desejo de estar em campo superam tudo - declarou o zagueiro.

Indo de encontro ao discurso dos companheiros após o Clássico dos Milhões, Leandro Castan afirmou que o Almirante de fato cresceu de rendimento nas últimas partidas. O experiente defensor, entretanto, declarou que a sequência de resultados negativos incomoda o grupo, principalmente pelo fato de ser algo que não combina com a tradição do Vasco. Retomar o caminho das vitórias é a meta cruzmaltina.

- A equipe vem evoluindo, mas está na hora de voltar a vencer. Jogar bem é importante, porém o mais importante é ganhar as partidas. Chegou o momento de somarmos três pontos. Respeitamos bastante a equipe do Bahia e vamos trabalhar forte até o jogo. Iremos jogar dentro de casa, precisamos impor nosso ritmo e tentar o gol a todo momento - afirmou Leandro Castan, tratando por fim de convocar os torcedores para o duelo de segunda-feira (24/09).

- A torcida do Vasco tem feito a parte. Vamos procurar fazer a nossa também. Posso garantir que estamos trabalhando bastante para fazer isso. Tenho certeza que a torcida vai lotar o Caldeirão e fazer de São Januário nosso ponto forte. Os torcedores irão nos ajudar e juntos vamos conseguir o resultado positivo. Iremos fazer de tudo para fazer o Vasco a sair dessa situação - concluiu o camisa 25.



Fonte: Site oficial do Vasco