Juvenil: Gabriel Pec e Bruno falam da expectativa pela disputa da Copa do Brasil Sub-17
Quarta-feira, 03/10/2018 - 13:08
Um dos segredos da equipe sub-17 do Vasco da Gama, sempre colocado pelos atletas, é a amizade dentro e fora de campo. Neste cenário, o meio-campista Gabriel Pec e o volante Bruno tem muito o que dizer. Jogando juntos desde 2015, quando se conheceram em São Januário, os inseparáveis amigos levam a relação para dentro das quatro linhas e garantem que a confiança faz total diferença na hora que a bola rola.

- Nossa amizade é para fora e dentro dos gramados. Conheço e confio muito nele em campo e isso é importante, é um diferencial conhecer bem com quem se joga. Além disso, sempre ajudamos um ao outro quando passamos por momentos difíceis. Sabemos que o futebol, assim como tudo, é feito de dias bons e ruins. É bom ter uma amizade que você possa contar - afirmou Bruno, seguido pelo inseparável companheiro de equipe:

- Jogamos juntos desde 2015. Eu já era do clube e ele chegou para fazer teste. Assim que ele começou a trabalhar com a gente, eu fiz questão de receber bem e foi aí que a nossa amizade começou. Sempre fomos juntos no ônibus, naquela resenha e acabamos nos tornando grandes irmãos até hoje. Jogar do lado desse cara é uma honra - contou Gabriel Pec.

Os dois atletas estarão em campo às 15 horas desta quarta-feira (03/10), diante do Oeste-SP, pela estreia do Gigante da Colina na Copa do Brasil sub-17. Conhecendo bem as características um do outro, os amigos de equipe não economizaram na hora de descrever as qualidades no futebol. Para Bruno, Pec tem muito a oferecer na técnica, na velocidade e no passe com categoria. Para Gabriel Pec, Bruno é o famoso 'pitbull' e garante muito bem na marcação. Eles destacam que a torcida vascaína pode ter grandes expectativas na competição nacional.

- Podem esperar bastante alegria, vontade de fazer o nosso melhor sempre. Vamos para cima dos adversários com muita determinação. Espero que o Gabriel faça muitos gols e que eu possa cumprir meu papel lá atrás para fazer o melhor pelo grupo - concluiu Bruno.



Fonte: Site oficial do Vasco