Juvenil: Vasco realiza últimos ajustes para a estreia na Copa do Brasil Sub-17 nesta 4ª contra o Oeste-SP
Terça-feira, 02/10/2018 - 02:25
O sub-17 do Vasco da Gama se prepara para mais uma importante missão na temporada. Isso porque a equipe comandada por Celso Martins estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (03/10), diante do Oeste-SP, na Arena Barueri, às 15 horas. Confirmados entre os semifinalistas do Campeonato Carioca, os Meninos da Colina viram a chave em busca de um grande primeiro passo na competição nacional, da qual foram eliminados nas quartas de final na última edição. O comandante cruzmaltino falou sobre a expectativa para brigar pelo título.

- Estamos com uma expectativa muito boa. É uma grande competição, com os melhores times do Brasil. Estamos vivendo um bom momento e queremos começar com o pé direito. Respeitamos a equipe do Oeste, mas queremos entrar para fazer um grande jogo, mostrar um bom futebol e acredito que o que vai acontecer é consequência disso. Queremos criar oportunidades e aproveitar cada uma delas com muito equilibrio. Vamos em busca do melhor resultado - afirmou.

O Gigante da Colina possui uma conquista da Copa do Brasil sub-17, no ano de 2008. Na ocasião, o Cruzmaltino de Philippe Coutinho superou o Santos de Neymar, pelo placar de 2 a 1, com gols de João Marcos e Willen, garantindo o caneco da primeira edição da competição na categoria juvenil. Em 2017, o Vasco foi eliminado pelo Palmeiras, nas quartas de final.



Fonte: Site oficial do Vasco