Alberto Valentim tem semana de treinos para deixar o time com a sua cara
Terça-feira, 18/09/2018 - 12:33
Depois de surpreender com a escalação do lateral-esquerdo Fabrício no meio contra o Flamengo, Alberto Valentim terá uma semana completa para dar sua cara ao time. Até o jogo contra o Bahia, em São Januário, na segunda-feira, o improviso pode não ser mais necessário. Yago Pikachu retorna de suspensão e Giovani Augusto, que entrou no decorrer do clássico, já estará apto a começar a partida.

A luta por um vaga no setor ganha em competitividade. Além de Thiago Galhardo e Fabrício, o treinador abriu espaço para o jovem Marrony, de 19 anos. Em compensação, perdeu Wagner, que rescindiu o contrato na Justiça. Como precisa da vitória e terá seus três jogos seguintes como visitante (Santos, Paraná e Botafogo), é de se esperar que o técnico adote uma estratégia agressiva aproveitando-se do fator casa.

O treinador terá a baixa do volante Raul. Exames realizados ontem apontaram uma lesão na coxa direita que o deixará de fora por um mês. Também retornando de suspensão, Desábato assumirá sua vaga na equipe.

Após ter diagnosticada uma concussão cerebral moderada no jogo de sábado e ter recebido alta no dia seguinte, Bruno Silva será reavaliado hoje pelo departamento médico. A recuperação é satisfatória e há a possibilidade que ele esteja a disposição contra o Bahia.

Fonte: GloboEsporte.com