Alberto Valentim vê evolução no time e crê em recuperação diante do Bahia em casa
Domingo, 16/09/2018 - 05:20
O Vasco empatou em 1 a 1 com o Flamengo neste sábado (15/9), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e a atuação do time agradou o técnico Alberto Valentim. O comandante ressaltou que o empate não era o que esperava, mas elogiou o desempenho da equipe, principalmente na primeira etapa, quando dominou o jogo.

- Se tratando de classificação, lógico que não é o resultado que nós queríamos. Precisávamos dos três pontos pra subir na tabela. Gostei muito do jogo no primeiro tempo. Era nossa proposta, jogando no campo do adversário. Poderíamos ter feito até mais um gol. No segundo tempo o desempenho caiu, mas vi evolução coletiva e de alguns jogadores de forma individual - disse o treinador.

Valentim ressaltou que o empate acabou não sendo um bom resultado, mas afirmou que acredita na sequência da evolução do time. O treinador já mirou o próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro, diante do Bahia, na segunda-feira (24/9), às 20h, em São Januário.

- Lógico que o empate não foi o que queríamos, mas em relação a atuação, eu gostei e vi crescimento. Agora temos que recuperar. Vamos ter outra semana cheia de treinamentos e vamos focar no Bahia para conseguir um bom resultado na próxima rodada - finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco