Confira os desfalques e pendurados de Vasco e Urubu para o jogo deste sábado
Sábado, 15/09/2018 - 09:24


Os motivos são bem diferentes, mas não é exagero dizer que tanto Vasco quanto Flamengo entram no clássico deste sábado sob pressão. O Rubro-Negro tenta retomar a confiança após queda vertiginosa de rendimento nas últimas rodadas. O Cruz-Maltino, por sua vez, entrou na zona de rebaixamento e ainda busca o primeiro resultado positivo sob o comando de Alberto Valentim. O jogo será no Mané Garrincha, às 19h.

O Flamengo atualmente está na quarta colocação na tabela do Brasileirão. A equipe tem 44 pontos, cinco a menos que o líder São Paulo. Já o Vasco, está na 17ª colocação, com 24 pontos, atrás apenas um ponto da Chapecoense - primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Vasco - técnico Alberto Valentim

A equipe não terá peças importantes, como Pikachu, Desábato e Wagner. Este último rescindiu seu contrato na justiça. Mas Valentim terá o retorno de outras peças, como Leandro Castan e Giovanni Augusto. Como de costume, ele não revelou qual será sua escalação para este clássico.

Quem está fora: Pikachu e Desábato (suspensos). Vinícius Araújo (tendinite no joelho), Breno (problema no joelho) e Rildo (cirurgia no ombro esquerdo).

Pendurados: Martín Silva, Andrey e Ricardo.



Flamengo - Técnico Maurício Barbieri

O Rubro-Negro vem de um empate frustrante na última quarta-feira, diante do Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. Barbieri só não terá à sua disposição Marlos Moreno. Desgastado pela maratona e pela viagem com a seleção colombiana, Cuéllar foi poupado do treino da véspera, mas deve permanecer na equipe. A tendência é que o treinador não mexa na base do time que atuou no último jogo.

Quem está fora: Marlos (pancada nas costas)

Pendurados: Diego Alves, Geuvânio, Henrique Dourado, Marlos, Piris da Motta e Rodinei



Fonte: GloboEsporte.com