Confira o esquema especial de trânsito para Vasco x Urubu neste sábado no Mané Garrincha
Sábado, 15/09/2018 - 00:54
O jogo entre Flamengo e Vasco – terceira partida do Campeonato Brasileiro em Brasília em 2018 –, neste sábado (15), contará com um esquema especial de trânsito na região próxima ao estádio Mané Garrincha. A alteração será a partir das 15h, horário de abertura dos portões.

Segundo o Detran, serão montados oito pontos de controle de trânsito para de melhorar o fluxo de veículos e pedestres. Equipes em patrulhamento também atuarão em toda a região.

Quem for acessar os estacionamentos do Parque da Cidade, do Centro de Convenções e da Funarte, contará com pontos de travessia montados na via S1, altura da Funarte, e na via N1, ao lado do Centro de Convenções.

Também haverá espaço para a travessia de pedestres na via que contorna o estádio e dá acesso ao estacionamento leste. Por esse mesmo local, devem entrar os torcedores que acessarem o Mané Garrincha vindos da rodoviária do Plano Piloto e da W3 Norte.

Fim do jogo

A partir das 20h30, as equipes do Detran darão início ao plano de dispersão. Entre o acesso à W4 Norte e o lado oeste da rodoviária, o trânsito de veículos será nas três faixas da direita.

As três faixas à esquerda, próximas ao canteiro central, serão destinadas exclusivamente aos pedestres. A partir da W4 Norte, a N1 será bloqueada e os veículos serão desviados para a via contorno do estádio, que funcionará em sentido único até a altura do Tribunal de Contas.

A partir da W4 Norte, a N1 será bloqueada e os veículos desviados para a via que contorna o estádio. Essa rua terá sentido único até a altura do Tribunal de Contas do DF.

De acordo com o Detran, as vias de ligação da S1/N1 próximas à Feira da Torre, Funarte e Centro de Convenções também ficarão fechadas até a dispersão do público.

Fonte: G1