Feminino: Juliana projeta final deste sábado às 13h do Brasileirão da Baixada
Sábado, 15/09/2018 - 01:39
As Meninas da Colina entram em campo neste sábado (15/9), às 13h, no Estádio do Miguel Couto, em Nova Iguaçu para decidir o Brasileirão da Baixada, diante do EC Colonial. Capitã do time, Juliana Pacheco afirmou que este competição serviu como preparação para o Campeonato Carioca, mas ressaltou que o Vasco sempre entra numa disputa para ser campeão e relembrou a campanha do time.

- Quando entramos em algum campeonato nosso objetivo sempre é o de levar o Vasco ao título. Esse, em especial, também entramos com o objetivo de nos prepararmos para o Carioca. Acho que conseguimos aproveitar bem. Apesar de termos começado empatando com a Portuguesa, nos recuperamos e terminamos a primeira fase na liderança, na semifinal o jogo era difícil, já tínhamos nos enfrentado e foi bem duro, 2 a 1 pra nós, mas na semifinal foi bem diferente nós facilitamos o jogo e conseguimos a vitória com uma goleada - disse Juliana.

Juliana também aproveitou para convocar a torcida para a decisão e falou sobre a expectativa do elenco nesta semana de preparação antes da final:

- A expectativa é boa. Estamos ansiosas. O Colonial é um bom time e sabemos que o jogo não será fácil, mas vamos dar o nosso melhor para conquistar mais um título para o Gigante da Colina.



Fonte: Site oficial do Vasco