Boliche: Vasco obtém bons resultados no Campeonato Brasileiro
Terça-feira, 11/09/2018 - 01:31
O Club de Regatas Vasco da Gama teve, no último domingo (10/9), quatro representantes no Campeonato Brasileiro de Boliche, disputado no NorteShopping. Márcio Vieira (1ª divisão masculino), Paulo Feijó (2ª divisão masculino) e a Lucia Vieira e Léa Castro (1ª divisão feminino). Ao fim da competição, o Cruzmaltino conseguiu bons resultados, principalmente nas categorias Sênior e Super-Sênior.

Na 1ª divisão do feminino, Lucia Vieira venceu Sheila, do Jaraguá-MG, enquando Léa Castro derrotou Simone Peixoto, do Uai Bowling-MG. Nas semifinais, as vascaínas se enfrentaram e Lucia levou a melhor. Léa Castrou foi para a disputa do bronze e levou o terceiro lugar. Na decisão, Lucia Vieira encarou Stephanie Martins, do Pinheiros-SP e acabou perdendo por 2 a 1 na melhor de três partidas. Vasco em dose dupla no pódio.

Na categoria Sênior, acima de 50 anos, Lucia foi a campeã e Léa a vice-campeã, repetindo o resultado no Super-Sênior acima de 60 anos.

Já no Masculino, Márcio Vieira, retornou após período de 90 dias inativo por conta de uma lesão e acabou ficaram fora das finais na 1ª divisão. Na 2ª divisão, Paulo Feijó acabou derrotado nas quartas de final para Ivan Oliveira, do Sport Club Recife e ficou na quinta colocação. No Sênior e Super-Sênior, Márcio Vieira conquistou as medalhas de bronze e prata, respectivamente.



Fonte: Site oficial do Vasco