Andrés Ríos, sobre o clássico diante do Urubu: 'A hora de voltar a ganhar é agora'
Sexta-feira, 14/09/2018 - 19:31
Destaque do Vasco da Gama em suas últimas exibições no Campeonato Brasileiro, Maxi López não será o único argentino à disposição da comissão técnica para o Clássico dos Milhões. Diante do Flamengo, no próximo sábado (15/09), o Almirante também contará com o talento de Andrés Ríos, seu vice-artilheiro na temporada. O camisa 9 já marcou 10 gols em 2018, cinco deles no torneio nacional.

Em São Januário desde o ano passado, Andrés Ríos retornou ao time titular contra o Vitória, no último fim de semana, e em virtude disso é o mais cotado para substituir Yago Pikachu, que foi expulso em Salvador e desfalca a equipe cruzmaltina no Mané Garrincha, em Brasília. O atacante promete dar o seu melhor para fazer uma boa apresentação e ajudar o Gigante a retomar o caminho das vitórias.

- É um jogo muito importante, pois perdemos os últimos jogos e precisamos vencer de qualquer forma. A hora de voltar a ganhar é agora, não podemos deixar para fazer isso um pouco mais para frente, então iremos procurar somar três pontos nesse sábado para iniciar uma sequência positiva dentro do Brasileiro - declarou o camisa 9.

Na atual temporada, considerando apenas os clássicos, Andrés Ríos é o jogador que mais balançou as redes pelo Vasco da Gama. O argentino marcou duas vezes contra o Botafogo, no Campeonato Carioca, e outra contra o Fluminense, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Manter o bom aproveitamento e anotar o primeiro tento no Clássico dos Milhões é a meta do camisa 9 para o próximo fim de semana.

- Estou muito feliz por ter a oportunidade de disputar um jogo contra mais um rival do Vasco. Sabemos que precisamos ganhar e para isso é fundamental fazer gols. Ainda não fiz contra o Flamengo, mas vou procurar aproveitar se aparecer a oportunidade. Esse é um momento ideal para marcar pela primeira vez contra eles - afirmou o argentino.

Em 17º lugar com 24 pontos, o Vasco da Gama desembarcou em Brasília na manhã de quinta-feira (13/09) mirando a recuperação no Campeonato Brasileiro. Conforme relatado anteriormente, o clássico contra o Flamengo acontecerá no sábado (15), às 19 horas, no Mané Garrincha. A equipe cruzmaltina realizará na tarde desta sexta (14), no Bezerrão, a última atividade antes do Clássico dos Milhões.



Fonte: Site oficial do Vasco