Confira desfalques e pendurados de Atlético-MG e Vasco
Quinta-feira, 23/08/2018 - 10:07
Quando um time embalado encontra uma equipe que precisa reagir, o torcedor pode ter certeza que disputa não vai faltar em campo. Neste clima, o Atlético-MG recebe o Vasco, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Independência. O duelo, válido pela primeira rodada do returno, mexe com o G-6 do campeonato e a parte de baixo da tabela.

Depois de vencer Santos e Botafogo, o Galo tenta a terceira vitória seguida na competição, coincidentemente, diante de mais um clube alvinegro. Se vencer, o time mineiro tem a chance de se aproximar ainda mais da briga por um lugar entre os quatro primeiros colocados.

O Vasco vive momento complicado: são quatro jogos sem vencer, com três derrotas e um empate, o que aproximou a equipe da zona de rebaixamento - apesar de ter dois jogos a menos. Além disso, vive momento de transição desde a demissão de Jorginho - Valdir Bigode comanda a equipe interinamente.

Atlético-MG – técnico: Thiago Larghi

Em busca da trinca de vitórias, o Atlético-MG terá um time bem ofensivo contra o Vasco. Sem José Welison, suspenso, Matheus Galdezani foi o escolhido para ser o primeiro volante, deixando o Galo com uma melhor saída de bola e mais ofensivo. Depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, Elias volta ao time nesta quinta-feira.

Quem está fora: José Welison (suspenso); Adilson e Edinho (na transição); Gustavo Blanco e Uilson (lesionados)

Pendurados: Emerson, Leonardo Silva, Matheus Galdezani, Ricardo Oliveira e Victor

Vasco – técnico: Valdir Bigode

Será o último jogo de Valdir nesta passagem como interino - o clube tem encaminhado acordo para Alberto Valentim ser o novo técnico. O Bigode tem problemas para montar o time: perdeu o zagueiro Castan, o lateral Ramon e o meia Giovanni Augusto por lesões. Assim, vai promover o retorno de Andrey ao meio, reforçando a marcação. Na zaga, uma dupla que nunca jogou junta: Luiz Gustavo e Bruno Silva

Quem está fora: Ramon (edema na coxa esquerda), Leandro Castan (luxação no ombro direito), Giovanni Augusto (trauma no tornozelo esquerdo), Breno (dores no joelho esquerdo), Werley (fratura no braço direito) e Rildo (cirurgia no ombro esquerdo).

Pendurados: Maxi López, Andrey e Ricardo.



Fonte: GloboEsporte.com