Bruno Silva projeta jogo desta 5ª-feira contra o Atlético-MG
Quarta-feira, 22/08/2018 - 22:02
O Vasco da Gama já esta em solo mineiro! Na noite desta quarta-feira (22/08), após ter uma manhã marcada por muito trabalho no CT do Almirante, em Vargem Pequena, o Cruzmaltino desembarcou no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Belo Horizonte, onde fará sua estreia no segundo turno do Campeonato Brasileiro diante do Atlético Mineiro. A partida será disputada nesta quinta (23), às 20 horas, na Arena Independência.

Para o duelo com o Galo, o auxiliar técnico Valdir Bigode, que assumiu de forma interina após a saída de Jorginho, relacionou 23 jogadores. O zagueiro Leandro Castan, o lateral-esquerdo Ramon e o meia Giovanni Augusto, que foram titulares na rodada passada em Sao Januário, não estão entre eles. Os três atletas estão entregues ao departamento médico em virtude de problemas sofridos na partida contra o Ceará.

O número alto de desfalques, entretanto, não diminui a confiança vascaína na conquista de um resultado positivo. A intenção do Gigante da Colina é ampliar a invencibilidade na capital mineira para iniciar uma arrancada dentro do Campeonato Brasileiro. Nos últimos quatro jogos em BH, o Almirante conquistou duas vitórias e dois empates. Um dos triunfos foi obtido justamente diante do Atlético, em 2017, em plena Arena Independência.

Aposta de Valdir Bigode para o sistema defensivo no compromisso anterior, Bruno Silva possui grandes chances de se manter entre os 11 iniciais diante dos mineiros. Para o experiente jogador, o Galo possui uma das melhores equipes do país e merece respeito, porém o Vasco possui plenas condições de sair de campo com um bom resultado. O camisa 29 recordou o resultado do primeiro turno para embasar sua tese.

- Sabemos que é muito difícil jogar aqui com o Atlético, mas temos condições de conquistar um bom resultado. Já analisamos o time deles e estamos preparados para esse desafio. Acompanhei algumas partidas e o que chama atenção é o ataque, que é muito veloz. Precisamos ficar atentos. No primeiro turno, demonstramos muita garra e conseguimos vencê-los lá em São Januário. Saímos atrás, algo que é complicado quando se tem um adversário de qualidade pela frente, mas superamos os momentos ruins com muita dedicação e conquistamos a vitória. Temos que ter o espírito daquele jogo na partida de amanhã - afirmou Bruno Silva.



Fonte: Site oficial do Vasco