Técnico do Atlético-MG confirma Elias e Matheus Galdezani contra o Vasco
Quarta-feira, 22/08/2018 - 20:51
Victor, Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos. Matheus Galdezani, Elias, Nathan e Cazares. Chará e Ricardo Oliveira. Está a formação que estará no jogo 200 do Galo no Independência, nesta quinta-feira, contra o Vasco.

O técnico Thiago Larghi fez um treino na tarde desta quarta-feira e confirmou o time com Galdezani e Elias como dupla de volantes. O restante do time já estava definido com a repetição da formação nos treinamentos. Galdezani comemorou a sua manutenção no time titular e o bom momento no clube.

- Estou muito feliz com meu momento e de ter conseguido a confiança do grupo e da torcida, todos estão me apoiando. Estou feliz pela confiança do Thiago Larghi também, tem me colocado nos jogos e tenho entrado em campo e dado resultado positivo, disse.

Elias e Galdezani além de terem a missão de marcar, serão os iniciadores de jogadas do meio de campo atleticano. Ambos possuem, bom passe. Galdezani, inclusive de um um passe para o gol de Luan contra o Botafogo.

- É muito da minha característica. Gosto de atacar e participar das jogadas. Isso tem acontecido nos times que tenho jogado, tenho participado bem ali na frente da área e estou muito feliz com a confiança dos meus companheiros dentro de campo, explicou.

Atlético-MG e Vasco entram em campo às 20h, no Independência. O Galo está na quinta posição com 33 pontos, enquanto os cariocas aparecem na 15ª posição com 20 pontos e dois jogos a menos que os demais.

Fonte: Notícias do Dia