Yago Pikachu agradece música da torcida e diz que pensa em convocação para a Seleção Brasileira
Sábado, 11/08/2018 - 10:10
Antes da bola rolar para Vasco x LDU, quinta-feira, em São Januário, a torcida cruz-maltina saudou cada jogador titular gritando seu nome, como já é tradicional. Na vez de Yago Pikachu, no entanto, a música foi diferente: "Ão, ão, ão, Pikachu é Seleção!". Sinal da empolgação dos torcedores com o ótimo momento do camisa 22.

Pikachu é o artilheiro do time no ano com 16 gols e virou símbolo da equipe. Ele ficou satisfeito com a iniciativa da torcida.

- Quando saí de Belém para buscar do meu sonho de jogar grandes competições, tinha a certeza de que dedicação não faltaria. Quinta foi uma emoção enorme ouvir esta saudação da torcida do Vasco. É o reconhecimento do trabalho, de tudo que faço desde que era criança - disse o meia-atacante.

Na sexta-feira dia 17 de agosto, o técnico Tite vai fazer sua primeira convocação para a seleção brasileira após a Copa do Mundo. A equipe faz amistoso com os Estados Unidos no dia 7 de setembro e, dia 11, com El Salvador. Com os pés no chão, Pikachu se dá ao direito de sonhar.

- Falar de seleção brasileira é falar do ápice para qualquer atleta. E se jogo em um clube do tamanho do Vasco, não poderia ter oportunidade tão grande para conseguir - finalizou.

O Vasco enfrenta o Palmeiras neste domingo, às 19h, em São Paulo. A equipe cruz-maltina está na 13ª posição no Campeonato Brasileiro com 19 pontos, mas tem dois jogos a menos do que os adversários.



Fonte: GloboEsporte.com