Juvenil: Michael fala da superação de lesões antes da disputa da Taça BH
Quarta-feira, 25/07/2018 - 12:37
A Taça BH revela ao torcedor grandes promessas de sua equipe. Com o Vasco da Gama não tem sido diferente. Em campo pelas quartas de final da competição, na tarde desta quarta-feira (25/07), diante do Internacional, os Meninos da Colina buscam seguir mostrando aos vascaínos que podem dar muitas alegrias no presente e no futuro. O segredo para a intensa competição nacional está na força coletiva, o que o Cruzmaltino tem apresentado de sobra.

Com dois gols marcados na competição, o atacante Michael Kelvy é uma das provas de que não são apenas os 11 atletas iniciais que constróem os resultados. Autor de um gol e uma assistência no jogo das oitavas, diante do Paraná, o atleta lembra tudo que passou para chegar em BH, após superar duas lesões que o tiraram do gramado por dois meses e meio.

- Está sendo muito melhor do que eu imaginei. Tenho entrado em todos os jogos, recebido oportunidades do treinador, e tenho conseguido cumprir com o meu papel. Ajudar meus companheiros me deixa muito feliz. As minhas lesões no joelho e no tornozelo quase me tiraram da Taça BH, os fisioterapeutas achavam que eu teria que ficar mais um tempo parado. Graças a Deus eu consegui me recuperar e estou aqui para fazer história com esse grupo - afirmou.

A presença nas quartas de final já caracteriza a atual campanha como a melhor do Gigante na Taça BH, desde que passou a ser disputada pela categoria sub-17. Michael, assim como seu grupo, não se apega ao número e reforça que o objetivo em solo mineiro é bem maior do que está entre os oito melhores times do país.

- Sempre existe aquela dúvida quando um jogador se machuca, se ele realmente vai voltar jogando em alto nível. Eu pude voltar bem fisicamente, mentalmente, e estar ajudando a minha equipe com gols aqui em BH. A maior missão é dar o melhor aqui e buscar esse título para o Vasco. Já estamos entre as oito melhores equipes do país e não viemos aqui simplesmente para isso, vamos buscar o topo porque esse é o nosso objetivo sempre - concluiu.

No gramado da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 14 horas, Michael e seus companheiros buscam deixar o Internacional para trás e garantir uma vaga na semifinal da competição. O duelo terá transmissão do Sportv.



Fonte: Site oficial do Vasco