Juvenil: Celso Martins projeta jogo desta 4ª-feira contra o Internacional
Terça-feira, 24/07/2018 - 18:41
O sub-17 do Vasco da Gama faz a sua melhor campanha desde que começou a disputar a Taça Belo Horizonte. Na última segunda-feira (24/07), os Meninos da Colina superaram o Paraná pelo placar de 2 a 0, com gols de Michael Yan e Riquelme, e garantiram vaga nas quartas de final da competição. Comandado pelo técnico Celso Martins, o time juvenil precisou de paciência para sair da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com a classificação. Para o treinador, o empenho e a maturidade foram diferenciais no duelo bastante equilibrado.

- Foi um jogo difícil, o Paraná veio bem para a competição. Dificultaram os nossos espaços e mais uma vez vi como um grande mérito nosso conseguir manter a calma até o último minuto. Mentalmente, em um jogo de mata-mata, é muito dificíl para garotos de 17 anos. Mas nosso grupo vem mostrando uma maturidade muito grande, isso nos deixa felizes - afirmou.

O próximo adversário do Cruzmaltino será o Internacional, nesta quarta-feira (25), às 14 horas, na Arena do Jacaré. Ciente do desafio que terá pela frente, Celso Martins reforça a confiança em seu grupo e espera uma grande partida na briga por uma vaga entre os quatro melhores do país.

- Agora a cada jogo a competição se torna mais difícil. Teremos um jogo bem diferente. Entre Vasco e Inter, os dois precisam propor o jogo, buscar o gol, e isso permite espaços interessantes que vamos tentar explorar da melhor maneira possível. A torcida pode esperar muita luta e muita entrega, todos estão com paixão e muita vontade de dar o melhor aqui - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco