Riascos declara amor ao Vasco e diz que não jogaria no Urubu
Quinta-feira, 12/07/2018 - 20:37
Duvier Riascos deixou o Vasco para jogar no Dalian Yifang, da China, mas o Gigante da Colina não saiu do coração do colombiano. O carinho do atacante pelo Cruz-maltino é tão grande que ele afirmou que jamais vestiria a camisa do Flamengo.

Torcedores fizeram perguntas pelo Instagram Stories de Riascos, entre elas se ele aceitaria ser contratado pelo Rubro-negro. Bem contundente, o colombiano afirmou que "não" e ainda disse que o momento mais difícil da sua carreira foi sair do Vasco e voltar para o Cruzeiro.

"O momento mais difícil da minha carreira foi sair do Vasco para ir ao Cruzeiro (na temporada de 2016), onde eu não queria estar. Os vascaínos têm o meu respeito garantido. Não jogaria parceirão (sobre o Flamengo)" , afirmou o atacante.

Riascos, que está com 32 anos, assinou um contrato de três anos com o clube chinês e receberá por mês R$ 200 mil (R$ 7,6 milhões no total). Com saída do colombiano, o Vasco ficou apenas com o argentino Andrés Rios como centroavante. Mas outro argentino, Máxi López, ex-Grêmio e Barcelona, pode ser a opção no ataque, segundo informou o colunista Gilmar Ferreira nesta quinta-feira.



Fonte: Extra Online