Basquete: Especulado no Vasco, Davi Rossetto acerta com o Urubu
Quarta-feira, 11/07/2018 - 06:31
Flamengo anunciou mais um reforço para a próxima temporada. Depois de se desligar do Basquete Cearense, clube que defendeu nos últimos seis anos, o armador Davi Rossetto foi anunciado pelo Rubro-Negro nesta terça-feira. Antes de fechar com o clube da Gávea, o jogador de 25 anos era pretendido pelo Vasco, indicado pelo técnico Alberto Bial, que comandou o armador no Carcará.

- Estou realizando o sonho de qualquer atleta de qualquer modalidade do Brasil. Jogar no Flamengo é um privilégio e as referências que tenho de quem já jogou, são as melhores possíveis. Estou muito motivado para agregar a equipe no que for necessário, evoluir e contribuir para que seja uma temporada de vitórias e títulos. A torcida do Flamengo sempre me encantou quando joguei contra, então não vejo a hora de tê-la a favor - disse Rossetto ao site oficial do Flamengo.

Davi Rossetto teve médias de 9.8 pontos, 3.8 rebotes, 4.1 assistências e 9.2 de eficiência na última edição do NBB. Em 2015, o armador fez parte do elenco do Basquete Cearense, campeão invicto da Liga de Desenvolvimento, com 28 vitórias seguidas. Ele foi eleito MVP da final disputada diante do Flamengo.

Ficha Técnica

Nome: Davi Rossetto de Oliveira
Posição: Armador
Idade: 25 anos
Altura: 1,80cm
Peso: 78kg
Naturalidade: São Paulo - SP
Equipes: Pinheiros (SP) e Basquete Cearense (CE).



Fonte: GloboEsporte.com (texto), Reprodução Internet (foto)