Juvenil: Vasco perde para o Urubu pela Taça Guanabara: 1 a 0
Sábado, 07/07/2018 - 17:05
Em jogo realizado na tarde deste sábado no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, pela Taça Guanabara, o Vasco foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0. O gol foi marcado por Yuri de Oliveira, de pênalti, no fim da partida.

Fonte: NETVASCO


Sub-17 é superado pelo Flamengo na Taça Guanabara

O sub-17 do Vasco da Gama recebeu o Flamengo no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, na tarde deste sábado (07/07), para mais um compromisso pela Taça Guanabara. O clássico terminou com vitória adversária, pelo placar de 1 a 0. Essa foi a última partida pela competição estadual antes da parada para a disputa da Taça Belo Horizonte. O Cruzmaltino estreia no torneio nacional no dia 17 de julho (terça-feira), diante do Guarani-MG, às 11 horas. Os demais integrantes do Grupo J são Bahia e Paraná.

O JOGO

O primeiro tempo entre Vasco e Flamengo foi de bastante equilíbrio. O Gigante tinha mais domínio das ações do jogo e buscava marcar seu primeiro gol no duelo. Do outro lado, o adversário se fechava que tentava explorar os contra-ataques, muito bem neutralizados pela defesa cruzmaltina. Aos 20 minutos, após belo lançamento de Menezes, Vinicius subiu pela direita e cruzou buscando Talles. Mas a bola acabou subindo demais e saindo pela linha de fundo.

Na volta para o segundo tempo, os Meninos da Colina não deram descanso para o Flamengo. Logo aos três minutos, Juninho roubou a bola e deu um belo chute de fora da área para a defesa do camisa 1 adversário. Adiante, aos sete minutos, Talles invadiu a área pela esquerda, limpou o marcador e finalizou. O goleiro do Flamengo soltou a bola e em seguida conseguiu salvar sua equipe segurando a redonda em cima da linha. Mais tarde, aos 30, com um pênalti duvidoso o time rubro-negro abriu o placar: Flamengo 1 a 0. O Vasco seguia pressionando e chegou muito perto do gol no último minuto da partida, quando após bate e rebate na área a redonda sobrou para o goleiro Lucão. Ele finalizou mas a redonda explodiu no marcador.

Escalação do Vasco: Lucão, Nathan, Germano, Menezes e Cunha (Riquelme); Juninho (Gabriel Pec), Bruno (Vitinho (Rodrigo)) e Roger; Vinicius, Talles e Figueiredo. Técnico: Celso Martins.

Fonte: Site oficial do Vasco