Pré-Mirim: Vasco vence Urubu nos pênaltis e é campeão da Copa Dente de Leite Sub-10
Sábado, 07/07/2018 - 13:06
Após empate por 0 a 0 no tempo normal, o Vasco derrotou o Flamengo nos pênaltis por 3 a 2 e se sagrou campeão da Copa Dente de Leite Sub-10. Os gols vascaínos foram marcados por David Gomes, Luís Felipe e Vítor. A final foi disputada na manhã deste sábado no Espaço das Américas, no bairro de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Assista à íntegra da decisão:



Fonte: NETVASCO (texto), Youtube Copa Dente de Leite (vídeo)


Sub-10 supera o Flamengo e garante título invicto da Copa Dente de Leite

É CAMPEÃO! Os meninos do sub-10 do Vasco da Gama sagraram-se campeões de forma invicta da Copa Dente de Leite 2018, na manhã deste sábado (07/07), no Espaço das Américas. Diante do Flamengo, os Meninos da Colina triunfaram nos pênaltis, após empate sem gols nos noventa minutos, e levaram a melhor por 3 a 2. As penalidades cruzmaltinas foram convertidas por Davi, Luis Felipe e Victor.

A conquista foi coroada com a campanha invicta. Na Dente de Leite, a equipe comandada pelo técnico Caio Degan disputou dez partidas, somando oito vitórias e dois empates. Além disso, a conquista do caneco, aliada ao aproveitamento impecável rendeu a presença em massa dos vascaínos na seleção divulgada pela competição na última quinta-feira (06). Estão entre os melhores o goleiro João Marcelo, os laterais Schumacher e Luis Felipe, o zagueiro Lucas Justino, os meias Paulinho e Galvão e os atacantes David Gomes e Nathan.

O trabalho também foi coroado com o posto de melhor técnico da Copa Dente de Leite para Caio Degan e melhor preparador de goleiros para Fabrício Macedo.

Confira a campanha do Vasco na Copa Dente de Leite 2018:

Primeira fase:

Vasco 2x0 Volta Redonda
Vasco 8x0 Portuguesa
Vasco 3x0 Campo Grande
Vasco 3x1 Campos
Vasco 1x0 Mello
Vasco 6x0 Ceres

Oitavas de final:
Vasco 1x0 ACF

Quartas de final:
Vasco 2x0 CRAS

Semifinal:
Vasco 1(2)x1(0) Barcelona

Final:
Vasco 0(3)x0(2) Flamengo



Fonte: Site oficial do Vasco