Hoje no Sport, Fellipe Bastos fala sobre reencontro com o Vasco em São Januário
Sábado, 09/06/2018 - 13:24
Hoje no Sport, o volante Fellipe Bastos enfrentará o Vasco neste sábado em São Januário pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador falou ao jornal "Lance" sobre o reencontro.

- É diferente, né? Reencontrar a torcida, São Januário... vivi quatro anos dentro do clube. Virei fã da torcida do Vasco, gosto muito apesar de ter vivido entre tapas e beijos (risos). Hoje vivo um novo momento na carreira, mas não deixo de torcer pelo clube e querer bem. Vasco me deu oportunidade de mostrar meu trabalho para o futebol brasileiro - disse o jogador.

Ao ser perguntado se ainda mantém contato com alguns ex-companheiros, Fellipe Bastos admitiu que sim.

- Claro, com a maioria dos jogadores de 2011. Ramon é um amigo pessoal, assim como Dedé, Anderson Martins, Diego Souza, Alecsandro, Fernando Prass, Bernardo, Felipe, Allan, Rômulo... todos os jogadores que participaram daquela campanha tenho contato. Éder Luís. São pessoas que me acompanham para vida toda. Foi um momento muito marcante na carreira e quero carregar essas pessoas pro resto da minha vida.

Fellipe Bastos também falou sobre o título da Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco.

- Para mim a vitória contra o Avaí, fora, na Ressacada. Acreditei muito que a gente ia ser campeão, acreditei demais no título. Muito porque, na preleção, o Ricardo (Gomes) simplesmente não falou nada. Só deu para gente um panfleto que o Avaí já tinha separado uma viagem para Coritiba (local da final). Ele falou: 'Vocês vão deixar?'. A gente entrou e campo e fizemos dois a zero logo no início. Aquilo me marcou muito.

Ao ser questionado sobre suas famosas dancinhas de comemoração, o volante disse que já passou dessa fase e que não comemorará desse jeito caso marque um gol neste sábado.

- Não (risos), já passei dessa fase de dançar. Quando era mais novo, a gente era mais empolgado. Agora estou numa fase mais responsável, sou pai de dois filhos. Mas se tiver gol vou comemorar com meus companheiros, respeitando o torcedor do Vasco que me acolheu muito bem aqui.



Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução Internet (foto)