Sócio do Espetto Carioca fala sobre tentativa malsucedida de acordo amigável com o Vasco
Sábado, 09/06/2018 - 12:33
Dirigentes do Espetto Carioca, que forneceu refeições ao Vasco nos últimos meses, convocaram uma entrevista coletiva para a próxima 2ª-feira em que prometem documentar a dívida que o clube teria com a empresa. A parceria foi rompida no dia 30 de maio: o Espetto Carioca, alegando falta de pagamento; o Vasco, alegando que o serviço não teria atendido às expectativas.

Em entrevista à coluna "De Prima", do jornal Lance, Leandro Souza, sócio-fundador do Espetto Carioca, falou sobre o impasse e também sobre a reunião que teve com o Vasco no dia 1º de junho, com os vice-presidentes jurídico (Rogério Fernandes) e financeiro (João Marcos Amorim), para tentar resolver a questão de forma amigável.

"Trabalhamos três meses sem receber, aproximadamente 400 pessoas se alimentavam, com café da manhã, almoço, lanche, janta e nos dias de jogos lanche também, da escolinha do Vasco ao profissional, passando por funcionários. Fizemos até obra no CT. Tentamos resolver esta questão de forma amigável, sugeri que revertêssemos parte da divida em patrocínio, ou seja, chego a conclusão que não houve boa vontade em resolver. Senti que o vice-presidente do departamento jurídico, Rogério Peres Fernandes, e o vice-presidente financeiro, João Marcos Amorim, eram pessoas serias e que de fato queriam tirar o Vasco de mais um problema. Mas a palavra final não é deles. Eles mesmos disseram que o Clube é presidencialista e a palavra final é do Presidente. Segunda-feira, entraremos com uma ação contra o Vasco e por conta da multa da quebra de contrato o valor triplicará. Como desculpa não pagar o Vasco alegou que não superamos as expectativas deles. Mas temos aqui e-mails da nutricionista-chefe elogiando a nossa operação e a comida. Esta coletiva servirá para provar a idoneidade da empresa", declarou Leandro à coluna "De Prima".

Fonte: NETVASCO