Vasco x Sport deste sábado marca a reestreia de Jorginho como técnico cruzmaltino
Sábado, 09/06/2018 - 09:41
Em um dia, a apresentação. No seguinte, o primeiro treino. No terceiro, sem mais delongas, já tem jogo. Sem qualquer tempo para arquitetar grandes mudanças táticas, ou mesmo na escalação, o técnico Jorginho, apresentado na última quinta-feira, pediu raça ao Vasco para enfrentar o Sport, neste sábado, às 19h, em São Januário.

No bate-papo com os atletas, o novo treinador cobrou da equipe a mesma postura da partida contra o Cruzeiro, no meio da semana, quando o time trouxe um bom empate de Belo Horizonte. Na ocasião, o Vasco foi comandado pelo auxiliar Valdir Bigode.

— Jorginho não passou nada demais, não falou muito sobre os problemas que passamos nos últimos dias. Só disse para entrarmos com a mesma garra e determinação que mostramos contra o Cruzeiro. E é isso o que queremos — garantiu Andrey, que, após dois golaços em dois jogos, deve ser mantido como titular.

O primeiro treino comandado por Jorginho, ontem, só foi aberto nos minutos finais, quando acontecia um coletivo entre reservas e atletas da base. Se não deu para captar muitas pistas sobre o plano de jogo, algumas presenças no gramado podem ser vistas como boas notícias pela torcida.

Ramon, Rafael Galhardo, Thiago Galhardo e Giovanni Augusto, todos em um processo de retorno após contusões, participaram normalmente do treinamento. Ramon chegou a entrar em campo no segundo tempo contra o Paraná, enquanto Giovanni Augusto foi utilizado nas últimas três partidas. Já os dois Galhardo voltaram mais recentemente e não chegaram a ser relacionados contra o Cruzeiro.

Fonte: Extra Online