Dinamite 'pede' Jorginho no Vasco, mas Newton Drummond nega acordo pelo técnico; veja vídeo
Terça-feira, 05/06/2018 - 11:38
No último sábado (2 de junho) Zé Ricardo pediu demissão do comando técnico do Vasco, em decisão que foi acatada pela diretoria do clube. Com isso, o Cruzmaltino promoveu Valdir Bigode mais uma vez como interino, mas seguirá em busca de um substituto definitivo para a vaga de treinador. Convidado do Bom Dia FOX desta terça-feira (5), o ex-presidente e jogador da equipe Roberto Dinamite, opinou sobre quem para ele deverá assumir o posto: Jorginho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Eu acho que seria o nome ideal. O Jorginho reúne não só a qualidade e a condição de bom técnico, mas consegue unir os jogadores e nesse momento é fundamental para o Vasco. O time precisa de um comandante. Apesar de o Zé ter feito um trabalho muito bom, o problema do Vasco é interno, administrativo. Aconteceu comigo e vai continuar acontecendo. A dificuldade de as pessoas não se unirem em prol do Vasco. Existe uma divisão e isso se reflete dentro do campo", afirmou Dinamite durante o programa.

Após pedir demissão do Ceará, também na última rodada do Brasileirão, Jorginho chegou a ter seu nome mais uma vez vinculado ao Cruzmaltino, clube no qual trabalhou entre 2015 e 2016, recolocando a equipe, inclusive, na elite do futebol brasileiro. Em entrevista ao FOX Sports, nesta segunda (5), o gerente de futebol do Vasco, Newton Drumond, negou qualquer tipo de acordo com o treinador.

"Não (acordo com Jorginho), não tem nome para treinador. Não estamos falando em nomes ainda, isso vai demorar um pouco mais", afirmou o dirigente.

O FOXSports.com.br ainda apurou que existe a possibilidade de um novo treinador chegar apenas durante a pausa para a Copa do Mundo. Além disso, o nome do ex-Bahia Guto Ferreira também circula nos bastidores de São Januário.

Com 11 pontos somados, o Vasco é o 13° colocado do Brasileirão. Nesta quarta (6), a equipe viaja até Belo Horizonte para encarar o Cruzeiro, no Mineirão, pela 10ª rodada.



Fonte: Fox Sports