Gabriel Felix, Paulão, Wellington e Evander voltam a treinar e estão à disposição de Zé Ricardo
Quinta-feira, 31/05/2018 - 19:51
O técnico Zé Ricardo ganhou quatro "novas" opções para o clássico contra o Botafogo, neste sábado, às 19h (de Brasília), em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Gabriel Félix, o zagueiro Paulão, o volante Wellington e o meia Evander voltaram a treinar com o elenco nesta quinta-feira, no CT das Vargens.

O quarteto estava afastado do time desde a semana passada por causa da publicação de uma foto ironizando as vaias da torcida. Na legenda da imagem, os jogadores perguntaram "de quem é a culpa?" e depois, diante da repercussão negativa, se desculparam. O zagueiro Erazo, o lateral-direito Rafael Galhardo e o lateral-esquerdo Fabrício também apareciam, mas não divulgaram.

Gabriel Félix, Paulão, Wellington e Evander sequer seguiram em Santiago, no Chile, onde o Vasco enfrentaria a Universidad de Chile no dia seguinte, terça-feira. O quarteto voltou ao Brasil, passou a treinar separado do elenco e perdeu também os jogos contra Bahia e Paraná. Agora, todos estão à disposição de Zé Ricardo.

O treinador disse, na última quarta-feira, que os quatro atletas já cumpriram a punição imposta por causa da foto e, se necessário, serão utilizados. Eles participaram normalmente da atividade tática nesta sexta-feira, com o restante da equipe.

O meia Wagner e o volante Desábato, que cumpriram suspensão diante do Paraná, também treinaram com os companheiros. O zagueiro Breno, com dores no joelho, segue em recuperação.

Fonte: GloboEsporte.com