Zé Ricardo elogia Yago Pikachu e Andrey
Quarta-feira, 30/05/2018 - 22:45
Após a importante vitória em casa, sobre o Paraná Clube por 1 a 0, o técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa de São Januário. O comandante Cruzmaltino fez questão de enaltecer a vontade e o comprometimento do grupo diante do adversário.

- Eu posso dizer que essa vitória é emblemática, porque as dificuldades eram imensas. Muitos jogos em sequência e só tivemos o treino de ontem (terça-feira). Foi uma noite em que vários meninos estrearam no profissional e no meio de uma pressão grande. Perdemos um pênalti e depois ainda surgiu outra chance. A partida foi muito difícil, contra um time que não está jogando mal. Por isso, eu digo que essa vitória foi um grande resultado - afirmou Zé Ricardo.

Sobre o artilheiro do Vasco em 2018 com 11 gols marcados e autor do gol da vitória, Yago Pikachu, o treinador lembrou o papo que teve com o jogador após o último treino, quando o comunicou que teria uma missão a mais no jogo.

- o Yago é um menino maravilhoso e dócil. Eu conversei com ele na minha sala e disse que seria o capitão nessa partida. Está há três anos no clube e merecia esse momento. Pedi que tivesse liderança com o grupo, já que estamos com tantos jovens - explicou Zé.

O técnico também falou sobre a atuação do volante Andrey que fez o lindo lançamento para o gol do Pikachu e também pediu a compreensão do torcedor nesse momento.

- O Andrey é um garoto feito em casa e soube absorver a cobrança durante o jogo. A jogada foi muito bonita. Ele foi muito feliz no passe e nós treinamos sempre essa jogada. Eu peço que a torcida continue nos apoiando e tendo paciência. Não é da noite para o dia que vamos conseguir montar uma equipe com tantos desfalques - finalizou o treinador.



Fonte: Site oficial do Vasco