Zé Ricardo: 'Parece que está no nosso contrato que temos de sofrer para ganhar o jogo'
Quarta-feira, 30/05/2018 - 22:23
Um treino, doze desfalques e muita pressão. Os ingredientes justificam o alívio e comemoração de Zé Ricardo após a vitória por 1 a 0 diante do Paraná, nesta quarta-feira, em São Januário, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em coletiva após a partida, o treinador classificou como "emblemático" o resultado e destacou as dificuldades para confirmar os três pontos, mesmo em casa.

- Uma vitória emblemática, porque as dificuldades eram imensas para montar a equipe. Muitos jogos em sequência e realmente tivemos verdadeiramente um treino, ontem, para posicionar nossa equipe. Muitos meninos estreando, num clima de pressão. O momento realmente é delicado. Parece que está no nosso contrato que temos de sofrer para ganhar o jogo.

Com o resultado, o Vasco foi a 11 pontos e subiu na tabela de classificação do Brasileirão - a equipe segue com um jogo a menos, adiado, contra o Santos, na Vila Belmiro. No sábado, às 19h (de Brasília), os comandados de Zé Ricardo tentam emplacar a segunda vitória em sequência no clássico contra o Botafogo.

Fonte: GloboEsporte.com