Juvenil: Ex-Urubu, atacante Michel Yan fala sobre alegria de acertar com o Vasco
Sexta-feira, 01/06/2018 - 04:19
O trabalho de reformulação e fortalecimento do futebol de base do Vasco da Gama segue a todo vapor. A chegada de novos nomes para integrar as categorias inferiores do Gigante da Colina faz parte deste processo. Natural de Salvador, o atacante Michel Yan é um dos reforços do time juvenil, comandado por Celso Martins. Nascido em 2001, o atleta deixou o Flamengo para vestir a camisa cruzmaltina e destacou a satisfação em poder fazer parte da Fábrica de Craques de São Januário, de onde sairam muitos jogadores que servem de inspiração para ele.

- É incrível poder ser um Menino da Colina. O Vasco já revelou grandes jogadores e eu espero ser mais um deles. Admiro o futebol do Coutinho e do Paulinho. Conheço o Douglas, que foi vendido para o Manchester City, e também admiro muito o trabalho dele. Quero fazer história com a camisa do Vasco e conquistar muitos títulos aqui - afirmou.

Michel Yan já está regularizado e à disposição do treinador do sub-17 para fazer sua estreia neste domingo (03/06), diante do Boavista, pela Taça Guanabara. O atacante falou da expectativa para iniciar sua caminhada no Gigante e projetou uma temporada de conquistas na categoria juvenil.

- Estou muito feliz de já estar à disposição do treinador para esse jogo. Tô muito confiante para fazer minha estreia. Chego com uma expectativa muito boa. Estou trabalhando forte para conquistar meu espaço e também para ajudar meus companheiros a trazer muitas conquistas para o Vasco. Temos competições fortes pela frente e sabemos a importância de disputar títulos com essa camisa - concluiu.

O sub-17 enfrenta o Boavista, neste domingo (03), às 13 horas, no gramado do CFZ. A rodada havia sido adiada no último fim de semana por conta das paralisações e problemas com combustível no Rio de Janeiro.



Fonte: Site oficial do Vasco