Futebol Americano: Vasco Patriotas enfrenta o Urubu pelo Estadual neste domingo às 14h; técnico projeta
Sábado, 26/05/2018 - 23:34
Domingo (27/05) é dia de Clássico dos Milhões na bola oval. Vasco da Gama Patriotas e Flamengo Imperadores se enfrentarão pelo Campeonato Estadual de futebol americano. A partida será no estádio de Caio Martins, Niterói, às 14:00hs. O time de São Januário é o líder da Conferência Leste e do Carioca com 85 pontos e o rival é o primeiro na Oeste com 20. Esse jogo será um ensaio para a decisão do Campeonato, entre as duas equipes, no dia 10/06, no Engenhão. O ingresso da arquibancada custa R$10,00 antecipado no facebook do Vasco da Gama Patriotas e R$15,00 na hora.

O head coach Bruno Barandas conversou com o site oficial do Vasco sobre mais esse confronto com o rubro-negro. Será o primeiro clássico dele comandando o Gigante da Colina.

- É sempre uma responsabilidade grande defender a camisa do Vasco e por isso, temos que buscar a vitória o tempo todo. Eles tiveram várias mudanças do ano passado para cá, como a chegada do quarterback e running back. Apesar da nossa vitória ano passado, com certeza não dá para comparar com o momento atual - comentou Barandas.

Bruno também falou sobre a proximidade das duas partidas contra o Flamengo e o que isso trará para a disputa.

- O fato dos confrontos serem num espaço de tempo curto tornará a final com muita estratégia. Porque essa partida do turno será um ensaio e ambos times se estudarão. O torcedor verá um duelo de alto nível, de duas equipes que farão excelente brasileiro - finalizou Barandas.



Fonte: Site oficial do Vasco