Juvenil: Volante Bruno comemora projeto de integração com o profissional
Sexta-feira, 25/05/2018 - 23:42
A integração entre futebol de base e profissional segue rendendo um ótimo resultado ao Vasco da Gama. Nesta sexta-feira (25/05), o técnico Zé Ricardo confirmou a presença de Hugo Borges e Moresche entre os relacionados para o duelo diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (27). Além dos atletas da geração 98, que vivem um período de observação na equipe de cima, a categoria juvenil também teve sua oportunidade de vivenciar a rotina do time principal da Colina. Na última terça-feira (24), o grupo comandado por Celso Martins disputou um jogo-treino no CT da Vargens. O volante Bruno falou da experiência.

- É uma ótima experiência. Ver como eles jogam nos ajuda bastante, nos espelhamos neles. É sempre bom tem um entrosamento como esse aqui no profissional. Também é uma oportunidade de mostrar o nosso futebol - afirmou o atleta do juvenil.

Seguindo exemplos próximos de companheiros de base que se tornaram destaques no profissional, como Paulinho, o momento de entrosamento fica ainda mais animador. Sonhando em fazer bonito na equipe de cima, Bruno vê os treinamentos em conjunto como uma oportunidade de mostrar que pode fazer história no Gigante.

- Nosso desejo é mostrar a qualidade do nosso time. Esse momento é muito importante e temos que aproveitar. Estamos aqui sempre pensando em chegar no profissional, e para isso é importante que eles conheçam nosso jeito de jogar. Estamos tentando sempre nos espelhar no estilo de jogo deles, na forma como atuam. Eles têm mais força e isso nos motiva a voltar para a nossa categoria e trabalhar mais para chegar lá - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco