Zé Ricardo: 'É o calendário do nosso futebol, infelizmente. Não só o Vasco, mas todos sofrem com isso. Prejudica'
Domingo, 27/05/2018 - 18:46
O domingo foi de mais um golpe duro para o torcedor vascaíno. Após nova derrota por 3 a 0 para o Bahia, em Salvador - dessa vez pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro -, o treinador Zé Ricardo destacou a dificuldade de montar a equipe com uma chuva de desfalques (foram 11 jogadores fora da lista de relacionados).

Em coletiva na Fonte Nova, Zé lamentou o calendário apertado do futebol brasileiro, mas adiantou que o momento é de dar moral para os jogadores que procuram espaço no time.

- É o calendário do nosso futebol, infelizmente. Não só o Vasco, mas todos sofrem com isso. Prejudica. A gente costuma a falar de quem está entrando, não quem está saindo, mas quando você chega com uma dezena de jogadores sem condição realmente é difícil manter o nível. Agora é dar moral para quem está disponível, treinar esses dias que vamos ter e virar a página na quarta-feira - falou Zé.

O Vasco busca a reabilitação no Brasileirão na quarta-feira: às 19h30 (de Brasília), em São Januário, a equipe encara o Paraná, em partida válida pela 8ª rodada.

Fonte: GloboEsporte.com