Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Zé Ricardo
Sexta-feira, 25/05/2018 - 12:07
Thiago Galhardo era dúvida para a partida contra o Bahia até a coletiva de Zé Ricardo. Com dores na coxa esquerda, o meia será um dos dez desfalques do treinador para a partida contra o Bahia. Além de Galhardo, o técnico terá desfalques por lesão, suspensão, punição e jogador servindo a seleção.

- O Thiago Galhardo infelizmente está fora da partida. Ainda tem dores. Como ele é um jogador importante, vamos preservá-lo para não perder por mais tempo.

Muito por causa dos problemas que tem, o técnico vascaíno precisará relacionar alguns jogadores da base e confirmou a subida de Moresche e Hugo Borges. Mas os "reforços" são apenas por causa dos dez jogadores que não podem ser relacionados e, por isso, enxerga a partida com certa cautela.

- Uma partida que apresenta condições um pouco difíceis. Não gostamos muito de falar de quem está fora, gosto de valorizar quem entra, mas quando é quase uma dúzia de desfalque percebemos que tem dificuldades. Mas com dificuldades percebemos que conseguimos manter nosso nível. Retrospecto no futebol conta só até a bola rolar. Esperamos fazer um grande jogo. O Bahia é uma equipe muito forte jogando lá dentro.

Outros tópicos da entrevista de Zé Ricardo

Kelvin

Acredito que 90 minutos para ele seja muito ainda, mas passa a ser uma das primeiras opções. É um jogador de muita qualidade.

Escalação

Não vou dizer a escalação, porque ainda não sei mesmo.

Fernando Miguel

Foi uma aquisição importante para o Vasco dentro do perfil que traçamos. Tem bastante minutagem no Brasileiro e merece estar numa equipe grande como o Vasco. Vai estrear num gramado que conhece muito.

Desfalques

Possivelmente já vivi algumas situações parecidas, mas acho que nesse nível não. Estamos tentando acertar o clube, certamente é um momento sensível e acho que faz parte do meu crescimento profissional.

Punidos

Não conversei com nenhum dos quatro ainda. Estou esperando abaixar um pouco a poeira. Na vida, cometemos erros. Todos nós aprendemos com erros. Espero conversar com os quatro atletas e a diretoria. Vamos contar com eles até que seja tomada uma decisão.



Fonte: GloboEsporte.com