Andrés Ríos é o melhor centroavante e Desábato está entre os melhores volantes na Bola de Prata
Terça-feira, 22/05/2018 - 13:52
Após a 6ª rodada do Brasileirão, a seleção do 49º prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet tem três novidades em relação ao time ideal da 5ª rodada. Na lateral-direita, o palmeirense Marcos Rocha, que ganhou a Bola de Prata em 2012 e 2014, é o novo líder, deixando Éder Militão, do São Paulo, para trás.

Na zaga, Rodrigo Moledo, que marcou o segundo gol do Inter na vitória contra a Chapecoense, voltou à seleção do Bola de Prata, desbancando Réver, do Flamengo, e formando a dupla de zaga do prêmio ao lado de Geromel.

Já no comando do ataque da seleção do Bola de Prata, o argentino Andrés Ríos, do Vasco, que participou do gol de Wagner no clássico contra o Flamengo, tomou a liderança de Pedro, do Fluminense, entre os centroavantes.

Assim, após essa 6ª rodada, a seleção do 49º prêmio ficou ESPN Bola de Prata Sportingbet assim: Marcelo Grohe (Grêmio), Marcos Rocha (Palmeiras), Rodrigo Moledo (Internacional), Geromel (Grêmio) e Sidcley (Corinthians); Maicon (Grêmio), Arthur (Grêmio), Rodriguinho (Corinthians) e Lucas Paquetá (Flamengo); Vinícius Júnior (Flamengo) e André Ríos (Vasco).

O segundo atacante Roger Guedes, do líder Atlético-MG e artilheiro do campeonato, subiu sua pontuação para 6,01 e agora está na cola de Vinícius Júnior.

Desde 2017, o prêmio conta com a pontuação composta por 40% de estatísticas (o Algoritmo DataESPN) + 60% das notas dos jornalistas.



Seleção Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2018 após a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro:



Fonte: ESPN.com.br