Andrey, Bruno Silva e Fabrício lutam pela vaga do suspenso Desábato; Wagner é dúvida
Quarta-feira, 02/05/2018 - 13:37
Vencer ou vencer! Quarto colocado do Grupo 5 da Conmebol Libertadores, o Vasco da Gama mede forças com o Cruzeiro nesta quarta-feira (02/05), às 21h45, no Estádio de São Januário. Apenas o triunfo manterá o Gigante da Colina vivo na briga por uma vaga para as oitavas de final da mais importante competição continental. A partida será transmitida para todo o país pela TV Globo.

Para o duelo contra a Raposa, o Cruzmaltino não poderá contar com Leandro Desábato. Jogador que mais atuou na temporada de 2018, o volante foi expulso diante do Racing, na semana passada. O favorito para substituí-lo é Bruno Silva, porém outros dois jogadores também foram observados pela comissão técnica na equipe titular: o jovem Andrey e o lateral-esquerdo Fabrício.

Autor do único gol vascaíno na fase de grupos da Conmebol Libertadores, o meio-campo Wagner não participou dos dois últimos treinamentos comandados por Zé Ricardo em virtude de uma gripe e por isso sua presença na partida ainda é uma incógnita. A novidade na lista de relacionados é o atacante Kelvin. O jogador pode reaparecer nos gramados após um longo período de inatividade.

Adversário do Gigante da Colina, o Cruzeiro entrará em campo embalado pelo excelente resultado obtido na rodada anterior da competição continental. Atuando em casa, no Estádio Mineirão, a Raposa bateu a Universidad de Chile por 7 a 0. Em virtude da espetacular vitória, o experiente treinador Mano Menezes não deverá promover mudanças no time e apostará na mesma formação dessa partida.



Fonte: Site oficial do Vasco