Desábato revela expectativa para jogo de estreia do Vasco na Copa do Brasil
Terça-feira, 08/05/2018 - 18:48
Na véspera da partida de estreia na Copa do Brasil, o Vasco da Gama trabalhou de forma intensa no Complexo Esportivo de São Januário. Na oportunidade, o treinador Zé Ricardo promoveu uma atividade tática e fez ajustes visando o confronto com o Bahia, que acontecerá nesta quarta-feira (09/05), às 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida, não custa lembrar, é válida pelas oitavas de final do torneio nacional.

Diante do Tricolor Baiano, o Gigante da Colina não poderá contar com alguns jogadores importantes. Além de Rildo e Paulinho, que estão entregues ao Departamento Médico, os meias Evander, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo também não poderão atuar em solo baiano. Titular absoluto da equipe cruzmaltina, o volante Leandro Desábato minimizou os desfalques e enalteceu a força do grupo

- Acontecer mudança num time grande é algo normal. Quem entrar, precisa estar preparado, como aconteceu com Bruno Cosendey no fim de semana passado. Ele fez uma grande partida e foi decisivo para a gente. Como a oportunidade apareceu e ele aproveitou, irá aparecer também para outro jogador. Acredito que será da mesma maneira nesse próximo jogo - declarou o camisa 5.

Em virtude da eliminação na Conmebol Libertadores, o Vasco da Gama passou por um momento turbulento na última semana. A pressão, entretanto, não mudou a postura do elenco dentro das quatro linhas. Com uma boa atuação, o Almirante bateu o América Mineiro e se consolidou nas primeiras colocações do Brasileirão. Agora, diante do Bahia, o Cruzmaltino espera iniciar uma caminha de sucesso na Copa do Brasil.

- O Vasco é um time grande e que precisa sempre pensar em vitórias. É normal sofrer pressão da torcida. Estamos todos tristes pela eliminação na Libertadores, mas já demos a volta por cima. Fizemos uma boa partida contra o América e saímos de campo com a vitória. Agora temos um novo objetivo, que é a Copa do Brasil. É competição importante e estamos preparados para fazer um bom jogo amanhã. Queremos trazer um bom resultado para decidir em casa - afirmou o argentino.



Fonte: Site oficial do Vasco