Sem trabalhar como técnico desde que deixou o Vasco em 2017, Cristóvão avalia passagem pela Colina
Quinta-feira, 19/04/2018 - 06:44
Campeão da Copa do Brasil pelo Vasco no cargo de auxiliar-técnico de Ricardo Gomes e treinador do Gigante da Colina em 2011, 2012 e 2017, Cristóvão Borges concedeu uma entrevista ao jornal Lance em que abordou diversos assuntos. Entre eles, sua última passagem por São Januário.

Confira as declarações:

"A passagem pelo Vasco não foi tão boa. Não estou me eximindo de nada, isso é responsabilidade minha também. No Vasco, tiveram fatores em série que aconteceram. Tivemos dificuldades financeiras, mas isso é com todo o futebol brasileiro. Chegamos com um planejamento com jogadores que chegariam pra ser titular, trabalhou-se muito, mas eles estavam em litígio com outros clubes."

"A equipe que começou a temporada, que eu treinei, foi a equipe que disputou a Florida Cup. Quando voltamos, não era a equipe que tínhamos para a temporada. Assim fica muito difícil, por conta das dificuldades financeiras, se você planeja mal, vai ter uma temporada ruim."

Cristóvão não trabalha como técnico desde que deixou o Vasco em 2017. Em sua entrevista ao Lance, ele revelou que reservou o período para refletir e estudar, numa espécie de ano sabático.



Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução Internet (foto)