Infantil: Vasco vence o São Cristóvão por 3 a 0 pela Taça Rio
Sábado, 23/09/2017 - 12:51
Triunfo maiúsculo no Carioca! A equipe sub-15 do Vasco da Gama entrou em campo na manhã deste sábado (23/09), diante do São Cristóvão, pela Taça Rio da categoria. Assim como na exibição pela Taça Guanabara, quando superou o adversário pelo placar de 4 a 0, os vascaínos levaram a melhor e garantiram a vitória por 3 a 0, com gols de Leo, Talles e Riquelme. O próximo desafio na competição estadual será diante do Sampaio Corrêa, no próximo domingo (01/10).

O JOGO

Jogando na casa do adversário, o Vasco não teve dificuldade para se sentir à vontade. Logo aos seis minutos o Gigante da Colina chegou com efetividade para abrir o marcador do placar. Arthur Salles matou no peito e lançou Talles pela esquerda. O atacante Leo chutou rasteiro e colocou a bola no fundo da rede: VASCO 1 x 0. Mais tarde, ainda antes da parada técnica da primeira etapa, Talles cabeceou e a bola ficou nos pés do Leo, que devolveu para o atacante mandar por cima do goleiro adversário e ampliar a vantagem: VASCO 2 x 0.

Na volta para o segundo tempo de jogo, o Vasco não diminuiu o ritmo apesar da vantagem no placar. O Cruzmaltino ampliou após Talles e Riquelme tabelarem. A bola sobrou nos pés do lateral-esquerdo, que mandou no fundo da rede para abrilhantar a maiúscula vitória: VASCO 3 x 0. O time de São Januário chegou perto de balançar as redes com Juan Batata. O atacante dominou na área e a bola tirou tinta da trave do goleiro adversário.

Escalação do Vasco: Cadu, Edvélton (Delmas), Ryan, Taylon e Riquelme; Rodrigo (Marco Joaquim), Arthur Sales (Lucas Matoso) e Matheus Lima (Gregório); Borsatto (Juan Batata), Léo (Eduardo) e Talles. Treinador: Bruno Almada.



Fonte: Site oficial do Vasco