Juniores: Vasco enfrenta o Vila Nova-GO nesta 4ª-feira às 15h pela 2ª rodada da Copa do Brasil
Terça-feira, 10/04/2018 - 09:49
O time sub-20 do Vasco entra em campo nesta quarta-feira para novo compromisso pela Copa do Brasil da categoria. Às 15h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, a equipe enfrenta o Vila Nova pelo jogo de ida da segunda fase.

Na estreia, o Vasco goleou o Avaí por 4 a 1, em Florianópolis, e se classificou diretamente, sem precisar de uma partida de volta. Os gols foram marcados por Marrony (três vezes) e Moresche. Na segunda fase, porém, não há mais a possibilidade de evitar o duelo de volta.

Em 2017, o Vasco chegou às semifinais da competição, sendo eliminado pelo Atlético-MG. Aquela foi a melhor campanha do Cruz-Maltino no torneio. O Galo, aliás, deu adeus à atual edição justamente após perder para o Vila Nova.

- A equipe do Vila Nova é muito qualificada, não à toa eliminou o atual campeão. Mas estamos preocupados em fazer o nosso. Estamos focados, concentrados. Não tenho dúvidas de que vamos fazer um excelente jogo na quarta-feira - disse o meia Dudu.

Provável escalação: Alexander, Cayo Tenório, Miranda, Bruno Ritter e Luan; Rodrigo, Rafael França e Dudu; Lucas Santos, Moresche e Marrony. Técnico: Marcos Valadares

Fonte: GloboEsporte.com