Juniores: Vasco empata com o Boavista por 1 a 1 pela Taça Rio
Sábado, 24/03/2018 - 12:19
A equipe sub-20 do Vasco da Gama entrou em campo na manhã deste sábado (24/03), diante do Boavista, em partida válida pela Taça Rio. O duelo, entre os líderes do Grupo A e do Grupo B terminou com igualdade no placar, por 1 a 1.

Como de se esperar, o Gigante da Colina e o time de Saquarema fizeram um duelo equilibrado. Donos de boas campanhas na Taça Rio, os times buscaram o gol nos primeiros minutos e foi o Vasco quem se saiu melhor. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Dudu deu passe para Marrony balançar as redes e colocar o Cruzmaltino na frente: VASCO 1 a 0. Antes do fim da etapa inicial, a arbitragem marcou pênalti para o Boavista, que converteu: Boavista 1 a 1.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será a estreia na Copa do Brasil. Diante do Avaí, na próxima quinta-feira (29), o time de São Januário busca começar com pé direito na competição. A partida será disputada na casa do adversário, em Florianópolis, às 19 horas.

Escalação do Vasco: Alexander, Cayo Tenório (Rafa França), Miranda, Bruno Ritter e Alexandre (Pederzoli); Linnick (Caio Lopes), Rodrigo e Dudu (Moresche); Marrony, Léo Reis (João Pedro) e Lucas Santos. Técnico: Marcos Valadares.



Fonte: Site oficial do Vasco