Juniores: Vasco enfrenta o Boavista neste sábado às 10h pela Taça Rio
Sábado, 24/03/2018 - 01:26
Embalado pela sequência de três vitórias consecutivas na Taça Rio, o sub-20 do Vasco da Gama entra em campo na manhã deste sábado (24/03), diante do Boavista. A promessa é de um duelo equilibrado, já que o Gigante da Colina lidera o Grupo A enquanto o time de Saquarema ocupa a ponta do Grupo B. Além disso, a partida será utilizada para os ajustes finais antes do Cruzmaltino estrear na Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (29), às 19 horas, diante do Avaí, na casa do adversário. O técnico Marcos Valadares falou sobre a expectativa para o importante jogo pelo Estadual e a influência do mesmo na competição nacional.

- Mais um adversário qualificado, eles estão muito bem na chave deles. Virão muito motivados. Vai ser um jogo bom para pensarmos em formação, nos ajustes que precisamos fazer para a Copa do Brasil. O nível de competitividade certamente vai nos ajudar nessa reta final, antes da estreia contra o Avaí. Quando enfrentamos equipes qualificadas, nos dá um nível de dificuldade que colabora com a evolução. Queremos chegar na Copa do Brasil muito bem preparados e começaremos já neste fim de semana - afirmou.

Para o duelo diante do Boavista, o treinador vascaíno não poderá contar com o atleta Hugo Borges, que sentiu dores na coxa durante a vitória em cima do America. O jovem Léo Reis ocupará a vaga no ataque Cruzmaltino. Na defesa, o zagueiro Caio Marcelo cumprirá suspensão, após receber o terceiro cartão amarelo. Por este motivo, Bruno Ritter assumirá a posição ao lado do companheiro Miranda. No gol, o Vasco terá o retorno de Alexander, recuperado dos sintomas que o afastaram do último compromisso no Estadual.



Fonte: Site oficial do Vasco