Basquete: Vasco enfrenta o Pinheiros fora de casa neste sábado às 17h pelo NBB
Sábado, 03/02/2018 - 09:32
Após dois jogos em São Paulo, o Vasco vem conquistando um aproveitamento de 50% em quadra. Vitorioso contra Sorocaba e sem o mesmo sucesso contra Mogi, o Gigante do Basquete terá uma oportunidade para melhorar este rendimento e fechar a série de três partidas em solo paulista com vitória. Neste sábado, às 17 horas, o Almirante enfrenta o Pinheiros, no Ginásio Poliesportivo H. Villaboim. O duelo será válido pela quinta rodada do returno do NBB 10.

Ocupando a 11ª posição, o Cruzmaltino prioriza o triunfo nesta partida para voltar a ter um segundo turno positivo e continuar crescendo na competição. O adversário deste sábado vem de vitória no último confronto e ocupa a sexta colocação no torneio. Carrasco vascaíno no NBB 9, o clube paulista passou por um momento difícil no início do segundo turno e conquistou uma vitória magra (80 x 77) contra o Botafogo na quinta-feira.

Ainda sem poder contar com Gui Deodato, que se recupera de lesão sofrida no Clássico dos Milhões do primeiro turno, o técnico André Barbosa esboça repetir o quinteto titular da partida contra o Mogi: Nezinho, Gustavo, David Jackson, Giovannoni e Renato. Fúlvio, que já está disponível para atuar, deve continuar como opção no banco de reservas, assim como o pivô Lucas Mariano, cestinha cruzmaltino na derrota para o Mogi.



Fonte: Site oficial do Vasco